3 de set. de 2009

Na hora de escolher a calça skinny...

Olá!

Eu sei... eu sei... Muitas vezes bate uma dúvida se você pode, ou não pode, usar uma roupa. E por mais que o "espelho" diga que não, você quer dar um jeitinho, não é?!

Isto acontece também com a calça skinny, aquela justinha e retinha, que pela modelagem já se percebe que fica bem em pessoas com pernas mais finas e quadris mais estreitos. As magrinhas podem abusar da skinny! (Mas, prestem atenção, pois com barriga de fora e tops curtos não fica elegante!)

Na medida certa:

Agora as mulheres mais cheias de curvas, podem adaptar equilibrando a silhueta com blusas mais larguinhas e compridas, tipo batinhas e túnicas. Para isto escolha a skinny em tons escuros e básicas, que não fiquem justas demais: sem espremer ou repuxar no gancho. Lembre-se que os melhores modelos são em tecido com elasticidade.

"Se você perguntar se eu uso, eu direi que sim, mas não é o meu modelo favorito... E, mesmo  tendo um biotipo alto e magro, adapto ao meu estilo pessoal, com camisetes na altura do quadril, ou blusinhas soltas abaixo deste."

E você? Usa calça skinny?

Até mais!


Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário