9 de out. de 2009

Assimetria de um ombro só


Olá!

Os vestidos e blusas assimétricos em um só ombro, não são novidades deste verão pois todo ano este modelo aparece como opção para aquelas que têm ombros perfeitos, seios pequenos ou médios e braços mais finos. Não favorece costas largas, ombros caídos e seios grandes.


Para desfilar por aí em modelos de um ombro só, você precisa prestar ainda mais atenção à sua postura. Se você carrega bolsas pesadas num só ombro, pode acontecer de um dos lados ser mais inclinado para baixo, o que vai ficar mais evidente e chamar a atenção... Evite este modelo, se for o seu caso.



Limara Lis


4 comentários:

  1. Oi, Limara:
    O problema é também aquele "gordinho" abaixo do ombro que até as magrinhas têm, né? Ufa! Gosto muito de conferir suas dicas: ajudam-me a não faltar na academia! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria Teresa!

    Bem lembrado, em caso de dobrinhas é melhor evitar certos modelos que deixem estas partes em destaque.

    Um abração e boa sorte na academia!

    ResponderExcluir
  3. Que blog maravilhoso é esse? D+... queria um molde de assimetria (ombro só) posta aii...ja sou fã de vcs... karlaacoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, karla!

    Obrigada pela presença! Quando for possível farei uma postagem mais explicativa sobre o tema, mas não prometo o molde porque o Alinhavos de Moda não tem este serviço.

    ResponderExcluir