4 de jan. de 2010

Camiseta regata pra cair na folia de Carnaval

 Olá!

Você curtiu o feriadão de Ano Novo agora volta ao trabalho, mas já está pensando no Carnaval, não é?... Lembra-se das regatas criativas que já vem com colar ou lenço da postagem anterior? Há um modelo que usa um broche de plumas com aquelas correntinhas num dos ombros, que é um luxo, pra você montar seu look carnavalesco e cair na folia.

Fotos / Inspirações do site de venda/ link abaixo. Copie e cole no navegador:
http://www.joulik.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=168&category_id=1&option=com_virtuemart&Itemid=1

A regatinha faz um troca-troca entre o broche e o colar, que como o modelo anterior, é preso nas costas pelo laço que passa pelos ilhoses.


Inspire-se!
Minha sugestão é você escolher uma das versões acima: broche ou colar. O short pode ser jeans claro ou escuro, ou uma bermuda preta. Também pode ser um visual mais elaborado, para a noite, com uma mini saia preta de cetim e tule (rodada), meia fina ou de arrastão preta e um sapato bonito e confortável ou sapatilha preta. Capriche na maquiagem cheia de cores e brilhos.

Ou, abra sua caixa de apetrechos para costura e customização e já comece a selecionar os enfeites para criar a sua própria camiseta, ou então, para personalizar o abadá... E faça disso, uma diversão à parte!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário