19 de fev. de 2010

Inspire-se no vestidinho romântico com rosinhas

 Ela é uma criança prodígio segundo a mídia. Trata-se da mais nova blogueira, a fashionista mirim, de apenas cinco anos, Katie. As notícias sobre esta menina, que foi convidada para comentar alguns desfiles da Semana de Moda em NY, estão neste site estrangeiro... Ela é linda! Uma graça de menina, cujo vestidinho vermelho de tafetá; simples, delicado, com rosinhas no decote, mereceu este destaque.


Foto: reprodução / Katie, ao lado da editora de moda Nina Garcia

Foto: reprodução / Katie

Ah! As tão faladas rosinhas, que você já percebeu que eu adoro, não é?!... Este "estilo bonequinha" não é mesmo de babar?

Você que é mamãe, titia, didinha ou vovó; que tal inspirar-se e criar modelitos semelhantes para as suas meninas?



Limara Lis
Alinhavos de Moda



5 comentários:

  1. Ownnn que linda.....pena que cresce!!!a minhajá está com 18 meus cabelos estão mudando de cor...sem comentarios...porém posso ainda fazer as rosonhas pra moça aqui colocar nos cabelos...bjs amei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Ah...só mais uma coisinha..
    gostaria de receber sua visita e se gostar do meu blog siga ta??? beijokas.
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Driks!

    As meninas crescem rápido... Nem conto a idade da minha! rsrs

    As flores no cabelão estão em alta e ficam lindas para quem gosta do estilo romântico ou hippie chique.

    Hum... Ótima ideia para um post lá no V Vitrine!

    Abraços grandes e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oie de novo!!!! Nossa vc nem imagina como fiquei feliz quase soltando gritinhos com a sua presença no meu blog,obrigada mesmo!!!!Volte sempre que puder e eu sempre estarei xeretando por aqui...rs Beijo gde!!!ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Driks!

    Exgerada!!! rsrs ... Eu voltarei pois adoro acessórios e em especial as bijus artesanais. (Também gosto de fazê-las, quando tenho tempo)

    Obrigada e ótima semana pra você também!

    ResponderExcluir