27 de mar. de 2010

Amarre-se você também, nesta saia envelope!

Olá, gente criativa!

Esta saia envelope, (que eu adoro) é da minha Revista Moda Moldes, Ano -1, Nº 10 de Janeiro/2010. E foi inspirada neste modelo que "criei o meu rabisco de falsa envelope". (Simplifiquei o modelo; primeiro porque não uso cintura alta. Depois, mesmo não tendo barriguinha, achei que os bolsos iam dar volume desnecessário. E por último, tinha pouco tempo para realizar as costuras...)

(Reprodução: Moda Moldes -Entre os 3 looks selecionei este, 
apesar de achar que está meio poluído por causa do encontro das faixas da blusa, com a faixa da saia.)

Pela foto, você observa as preguinhas na cintura... A barra é arredondada em ambos os lados. O cós é largo e alto. Possui bolso faca, e a faixa (ao contrário da minha) é feita em bainha lenço, sendo presa nas laterais do cós.

Eu me amarro neste modelo!... E você?!

Limara Lis
Alinhavos de Moda


2 comentários:

  1. Realmente muito linda. combina comigo eu não tenho quadril definido e sempre sofro com minhas roupas, tenho que usar saias que calças com volume no quadril tenho o corpo em forma de triangulo invertido. aff!!!a tulipa também é um ama boa idéia. bjs belo blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cleide!

    Que bom você aqui pertinho, e, participando!

    Realmente pode ficar chiquérrima em você. Para dar ainda mais ilusão de aumento na área do quadril, em tons mais claros fica perfeita.

    ResponderExcluir