19 de mar. de 2010

Super gola de tricô - Um charme que aquece!

Olá, meninas!

Vamos tricotar?... 

Bem, eu não sei trabalhar com técnicas de tricô, mas como adoro e sei que muitas de vocês  também gostam, fui procurar criações por aí... E, foi assim que encontrei uma gola bem grandona em ponto arroz, que você não vai resistir. Então prepare-se para seguir o passo a passo no site Super Zíper.

Várias formas de usar a super gola...  
(Foto: reprodução Super Zíper)

Use as cores que mais gostar e faça várias para presentear, vender ou montar uma coleção em vários tons. Ah! Essa dica é bem quentinha!

(Se você é "tricoteira de mão cheia" e quer mostar fotos de suas criações, ou não se importa em dar dicas, é só deixar um recadinho em comentários...)

Limara Lis
Alinhavos de Moda


3 comentários:

  1. Oi Limara! Hoje estava na net e vi neste blog abaixo que ela fez um vestido tulipa com uma ideia aqui do seu site, achei que você ia gostar de saber.Bjs. R...


    http://agulhadetrico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa idéia,acho que vou fazer uma pra minha irmã,passe no meu blog para dar uma olhadinha,beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir