3 de abr. de 2010

Você adora pantalona?... Eu também!

Olá, fãs de pantalona!


Esta é uma tendência dos anos 80, e está novamente em alta. As bem largonas, em tecidos nobres (que parecem até saias) são lindas para para usar em festas e ficam bem para as mulheres magras e altas. Já as pantalonas menos amplas, são ideais para várias ocasiões, inclusive para o trabalho. O modelo proposto pelo site indicado abaixo é para todas, pois alonga as pernas. Para as baixinhas e mais cheinhas, em comprimento longo, que tampe o salto. Pode ser usado com salto fino ou plataforma. Já as magras e altas podem usar com sapatos pesados e tênis, recomenda o próprio site... Acompanhe de blusas mais ajustadas, colan, camisas e blusas clássicas. Adapte ao seu estilo e capriche nos acessórios! 

Pantalona roxa / foto reprodução: http://www.erikali.com.br


Para quem deseja confeccionar uma calça pantalona, mas não sabe, ou não tem tempo de fazer o molde, este site oferece o molde para baixar no computador, além de intruções necessárias para esclarecer suas dúvidas.


(Olha, estou indicando o site porque leva uma assinatura importante que é Roberto Marques, porém eu não baixei e nem testei o molde.) "Para a modelagem de pantalona você também pode fazer adaptações num molde básico de calça".

Para acessar o molde de pantalona clique AQUI!

Limara Lis
Alinhavos de Moda


Um comentário:

  1. Olá, também amo este estilo, só que não é fácil achar na vitrine, então temos que aprender como fazer kkkk
    Adorei seu site e parabéns

    ResponderExcluir