20 de mai. de 2010

Cozy - A roupa que rende 12 formas de usar...

Parece que alguns significados da palavra "cozy", nome que foi escolhido para este modelo criativo de blusa pela grife DKNY, é confortável, aconchegante e acolhedor. Esta peça permite 12 variações na forma de usar  e o vídeo ensina como fazer.

Foto: Reprodução DKNY


"Por que será, que me lembrei desta roupa AQUI?"



Aprenda as formas de usar o Cozy e invente outras...





Este vídeo serve de inspiração para variar o look de quem tem modelos semelhantes. E, também para os criadores de moda pensarem em novas ideias para a produção de roupas multiuso.


Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Olá,
    Tudo bem? Estou fazendo algumas peças de vestuário para mim. Mas eu queria uma dica dessa Blusa Cosy, tem como disponibilizar o molde em portugues, não consigo entender alguns detalhes no molde da Burda.
    Ficaria muito grata.

    Beth Lima

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, mas vou tentar fazer assim mesmo.
    Se der certo ficarei muito feliz.
    Beijos e visito seu blog sempre.. adoro novidades.

    Ps: Adorei a pulseira de botões.

    Beth Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi, Beth!

    Eu faço todos os meus moldes usando o básico do Rederb. Claro, neste caso eu adaptaria o molde de blusa.

    ResponderExcluir