4 de mai. de 2010

Noivinha caipira - Faça para sua filha!

Olá!


Quem gosta  de Festa Junina?... Ah! Não fiquei maluca, não!... Eu sei; estamos em maio! Mas, como eu tenho pensado em noivas, e, uma ideia puxa outra... Cheguei até este modelinho para noivinha caipira... É isso!

Pensando bem, é melhor fazer com antecedência pois o mês de junho já vem chegando!


Foto: Revista Manequim 


A dica do Alinhavos de Moda é que você pode baixar o molde deste vestido de noiva caipira, em PDF, direto do site da Revista Manequim.

Mas não fique limitada aos enfeites de fitas e corações da proposta do site; invente os detalhes e acessórios conforme o seu gosto. Assim você libera a criatividade,  utiliza sobras de tecidos e recicla  roupas e outras coisinhas que já tem em casa. E ainda vai se divertir com sua criação; além de fazer a sua "sinhazinha" muito feliz!

"Anarriê" pra você!


Limara Lis
Alinhavos de Moda


4 comentários:

  1. amei os vestidos com manga Limara Lis, amei também o longo azul e o coral, se vc tiver modelos deste tipo com manguinhas e puder postar vou acabar com os tecidos q tenho guardado.bj

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Não consigo fazer o download do vesatido de noiva caipira, se puder por favor envie para meu e-mail. Grata

    ResponderExcluir
  3. Limara!me ajuda!!!tô vendo que não sou só euq ue não consigo fazer o dowload do vestidinho caipira, na verdade qualquer vestidinho tamanho, 3 ou 4 me ajudaria, mas não encontro em lugar nenhum nem pra comprar nem pra baixar, será que vc consegue me ajudar, preciso de um molde simples, sabe onde posso conseguir?

    bj e obrigada

    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!

    No site da Manequim tem o programa Adober para baixar, pois precisa ter este programa para conseguir baixar o molde.

    http://get.adobe.com/reader/

    Espero que consigam.

    Beijos!

    ResponderExcluir