7 de mai. de 2010

Vestidos com manga para você!

Este assunto "vai dar pano pra manga"!...

Brincadeirinhas sem graça à parte, vamos para uma "pitadinha" de modelos de vestidos com manga, que podem ser usados  no outono/inverno - 2010.  Acrescentei algumas saias, ou seja, "vestidos em duas peças".

Pode se inspirar à vontade!


Vestido verde: Revista Manequim / Look balzer e saia do site Carmim / Camila Morgano: saia da Revista Manequim / Vestidos G abaixo: site da Revista Molde e Cia.

Moda à seu favor:
- Os padrões lisos são mais fáceis de combinar e não ficam tão marcantes; especialmente os tons neutros: preto, branco, bege, cinza. Também os básicos azul marinho e cáquis.
- Estampas abstratas com no máximo duas cores, em tons escuros,  não engordam e são elegantes!
- Cores escuras afinam a silhueta e cores claras deixam mais "encorpadas".

Deixe as produções mais estilosas usando acessórios: como cintos, echarpes e bijuterias; para multiplicar as formas de usar e dar charme e estilo aos looks.

Limara Lis
Alinhavos de Moda


11 comentários:

  1. LUCILLA RIBEIRO DE CASTRO9 de junho de 2010 às 20:48

    Gostei dos vestidos para gordinhas,pois há muita dificuldade em encontrar, até nos moldes da manequim para confeccionar.Continue mostrando dicas para nós, fofas de plantão.

    ResponderExcluir
  2. oi!!! estou amando conhecer o seu blog vc é bem atual , e esclarece todos os assuntos bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Telury!

    Bem vinda, ao Alinhavos!

    Muito obrigada! Conto com sua participação, sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Limara, sou sua amiga que gosta de vestidos com mangas.Tenho 49 anos meço 1.58 mt e peso 60 kg mas estou de regime!Querida amiga ganhei alguns tecidos 2 cortes de liganete estampados 1 em azul outro em laranja, 1 de viscolycra estampado em rosa e magenta, 1 brim na cor crú e um viscolycra estampado com rosas vermelhas que dá pra fazer uma blusa bonita.Preciso de umas idéias suas , quero arrasar neste verão, um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Elizete, querida!

    Você andou sumidinha... Que bom que voltou!

    Menina, quanta responsabilidade para mim! Rsrs Obrigada pelo carinho!

    Bem, assim que eu encontrar modelinhos com manga para estes tecidos, eu publicarei para você. Certo?

    Aguarde!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tão bom saber que mesmo estando tão longe voce tem este carinho com a gente, de ler, responder e nos dar atenção. Realmente voce é uma pessoa muito linda. beijão

    ResponderExcluir
  7. Elizete querida,

    Só tenho a dizer que você merece toda a atenção e que agradeço muito pela simpatia!

    Ah! não me esqueci... Já estou preparando algumas inspirações para você e espero que goste!

    Em breve!...

    Beijão pra você também!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Elizete!

    Veja as dicas/inspirações, especiais para seus tecidos no link abaixo:

    http://alinhavosdemoda.blogspot.com/2010/09/para-inspirar-querida-leitora-elizete.html

    (Só copiar e colar no navegador, depois dar enter!)


    O título: Vestidos e blusas para inspirar a querida leitora Elizete!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Elizete!

    O seu pedido está no link abaixo:

    http://alinhavosdemoda.blogspot.com/2010/09/para-inspirar-querida-leitora-elizete.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Saudades Limara! estava sem net, mas agora vou ficar ligadinha em suas dicas de novo. beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi, Elizete!

    Ah!... Ainda bem que voltou pois não me esqueço de você, não! Sempre participou aqui no Alinhavos e eu adoro sua companhia, viu?!

    Montão de abraços!!!

    ResponderExcluir