19 de jun. de 2010

Para as mamães: Sobre vestidos infantis...

Olá, mamães!

 "Estou de passagem por aqui e com saudades, mas segunda já estarei distante de acesso a Internet..."


Vamos ao assunto?

A maioria dos vestidinhos infantis é uma fofura! Quanto mais delicados, mais lindos! Mas podem ser sofisticados e cheios de detalhes (para festa) ou mais simples, e ainda assim, belíssimos! 

Ao fazer o vestido infantil tenha em mente o conforto da menina que vai usá-lo: 
- O tecido é macio, confortável, fácil de lavar e passar? 
- O modelo é adequado para a idade?... 
Estas e outras questões precisam ser analisadas antes de comprar o tecido, os aviamentos e de confeccionar a roupa infantil.

(O molde que eu sempre usei para criar as minhas modelagens infantis está em meu livro REDERB. Também adorava me inspirar em algumas revistas específicas de moda infantil, que ainda existem em qualquer banca de jornal.)

Algumas mamães estão pedindo "SOS" pois desejam confecionar vestidinhos infantis e para isso procuram moldes prontos. Encontrei os modelos abaixo e os moldes para venda,  neste site.




(Fotos: Reproduções do site cujo link está acima)


Queridas "mamas", espero que gostem da dica!!!

Abraços,


Limara Lis
Alinhavos de Moda

Um comentário: