21 de jul. de 2010

"Brincando de Moda": Vestidos em Crochê para Barbies

Olá, meninas crocheteiras!




Vamos brincar de moda?...


Meninas de "oito à oitenta" brincam ou já brincaram de bonecas. Como eu, quem não teve uma Barbie, tinha outras bonecas não tão estilosas, mas ainda assim se divertia... Criar vestidinhos de boneca é bem divertido em qualquer idade. (Este era um dos meus passatempos de criança.)




Mas, a dica de hoje é "brincadeira" exclusiva para quem faz crochê: (Que peninha, pois eu terei que ficar de fora.) 

Acompanhe todo o charme dos vestidos para bonecas Barbie, em crochê, cujo passo a passo você aprende brincando: Neste clique!.


 Quem vai entrar nesta brincadeira de "gente grande"?


 Limara Lis
Alinhavos de Moda




4 comentários:

  1. Adoro crochê e acho lindo os vestidos de Barbie confeccionados com essa técnica.
    Aqui em João Pessoa tem uma pessoa que trabalha com isso divinamente.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super meigo, esses vestidinhos de crochê, amo Barbies, semana passada mesmo comprei uma Bailarina para poder ficar de recordação mesmo, tenho algumas bonecas de quando era criança. As outras acabei doando.

    Lindas... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Limara!
    Fiquei muito contente com a tua visita lá na Tapera.
    Este teu cantinho tbm é muito legal. Vicia. Pois tem muitas idéias inteligentes, criativas, lindas e fáceis de fazer.
    Estava olhando estes delicados vestidinhos da Barbie e lembrei da minha infância. Na minha época, eu brincava com a boneca Susi, tão linda quanto esta. Mas, não sei porque ela deixou de existir.
    Gde abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!

    Que bom que vocês gostaram!


    Oi, Fernanda!

    Obrigada, mesmo! Seja bem vinda!

    Abração em todas!

    ResponderExcluir