10 de out. de 2010

Bolsas rápidas com lenço e amarração de furoshiki

Alô!... Alô!...

Você sabe o que é Furoshiki?

É uma técnica oriental de usar tecidos em forma de lenço e amarrações especiais, para  criar embalagens, embrulhar presentes e objetos variados.

Através deste vídeo, você vai aprender a utilizar a tal técnica para criar bolsas incríveis. São rapidamente feitas com lenço e nós. Mas, preste muita atenção no tipo de nó utilizado, pois este é o grande segredo de segurança das alças. Também é importante escolher a estampa do tecido e incrementar as bolsas com detalhes interessantes. Para isso, pode aproveitar retalhos e enfeites que você já tenha em casa... Isto é ótimo, não é?!





Eu achei úteis para ocasiões informais, que podem ser da praia à um passeio, ou às compras. Tenho certeza de que você vai achar as ideias muito interessantes e vai descobrir onde usá-las, ao seu estilo!


Como diz a estilista: "É brincar de fazer bolsas!"


Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Oi querida, estou passando pra te agradecer a visita e aproveitar pra dizer que fiquei apaixonada pelo seu blog!
    Quisera eu ter talento com máquina de costura, meu marido não teria mais nenhuma blusa, em compensação, minha filha teria vários vestidos! hahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Ly!

    Que alegria você aqui... Seja bem vinda!

    Beijos, mil!

    ResponderExcluir