27 de dez. de 2010

As cores podem influenciar no Ano Novo?!

 Dizem que as cores refletem o nosso estado de espírito. Afirmam também, que elas podem até mudar o nosso humor. Para cada cor existe um significado, muito valorizado especialmente na hora de escolher a roupa da "virada" em fim de ano.

Crendices à parte, cada um escolhe a sua cor favorita para brilhar no Reveillon, ao seu modo...

Depois de conferir o que cada cor representa, na listagem abaixo, que tal usar todas as cores no mesmo look?... (Eu gosto disso!!!)

Com um vestido multicolorido você pode ficar em paz com sua consciência, alegra o visual e ainda pode atrair todos os significados: todas as coisas boas para o novo ano!... E, não é?!


Na hora de escolher a roupa, qual o significado das cores?

Branco – Branca: Usar branco é buscar um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco rejeita as energias negativas e aumenta as vibrações. Estimula a memória e o equilíbrio interior.

Amarelo – Amarela: Com esta cor a meta é um ano repleto de de dinheiro, riqueza e sabedoria. Esta cor também estimula a intuição.

Rosa: Como o rosa é o resultado da mistura do vermelho com o branco. Seu significado também é o mesmo. Então ao usar esta cor na virada do ano novo, você poderá estar ao alcance da felicidade no amor.

Vermelho – Vermelha: Se o desejo é 12 meses de muita paixão, força e energia: Use vermelho!... Alguns dizem que ao menos deve-se ter algum acessório nesta cor, e que até mesmo um batom ou esmalte vermelho já funciona!?... Será?!

Azul: Cor do céu e do mar na roupa, para paz de espírito e segurança.  Dizem que o azul traz tranquilidade, harmonia e saúde.

Verde: O verde é a cor considerada mais harmoniosa de todas. Simboliza as energias da natureza, esperança, equilíbrio e até recomeço. Cor da renovação das energias. Traz vida nova, junto ao novo ano. 

Laranja: Atrai sucesso monetário. Se a busca é no campo das conquistas pessoais e profissionais, ou se está aguardando alguma promoção, ou mesmo está à procura de um emprego, afirmam que esta é cor certa.

Violeta: A cor violeta cultiva a inspiração, imaginação e estabilidade. Também eleva a autoestima e ajuda a manter o foco ao objetivo.

Você acha que cores podem influenciar sua vida, no Ano Novo?!


(Reprodução:Vestido Alphorria Verão 2011)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários: