14 de dez. de 2010

"Comprinha fashion" é na Rua Teresa em Petrópolis...

 Ou eu fotografava, ou fazia compras... 

 Por isso registrei pouquíssimas fotos do meu "turismo fashion" à Rua Teresa em Petrópolis, que rendeu economia, roupas estilosas para toda a família, além de detalhes  importantes: VEJA AQUI!

 O preço é muito bom e há produtos variados, por isso vale garimpar os melhores. Chegar cedo e com uma lista das peças que você deseja agiliza a busca. É uma verdadeira maratona que exige  muitas caminhadas  carregando "mil" sacolas pelas calçadas, galerias e shoppings. No comércio há uma disputa entre sacoleiras, revendedores e consumidores em geral.

 Vá de preferência usando tênis, sapatilha, ou outro calçado que seja confortável. Também vista-se confortavelmente e simplifique o traje para facilitar no provador das lojas, na hora de experimentar algumas peças.

 Não se esqueça do filtro solar!...

 E boas compras!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Seu post me fez lembrar do bairro Bom Retiro aqui em SP, nesta epoca do ano vira uma loucura..., mas fica uma delicia, da para garimpar coisas incriveis...
    Adorei o blog e ja estou seguindo.
    mil bjinho
    Su
    http://eufizparavestir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su!

    Eu ainda não conheço o Bom Retiro, mas dizem mesmo que é muito bom! Obrigada pela companhia!

    Beijos!

    ResponderExcluir