20 de jan. de 2011

Troca-troca do leitor: "Quem Cria Moda e Onde?"

Você é uma ótima costureira, alfaiate, modista ou exerce alguma outra atividade criativa em serviços de moda?

Alguém pode estar à procura de seus serviços qualificados, por isso conte nos comentários abaixo: "Quem você é; se tem blog ou site; e como as pessoas interessadas podem entrar em contato."

É uma forma do Alinhavos de Moda estar ao lado do leitor criativo que oferece bons serviços, e, de quem os procura também.

"Lembrando que o Alinhavos de Moda não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e por eventuais compromissos entre os leitores."

Participe!

(Imagem acima: reprodução)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

11 comentários:

  1. Na área de moda terminei um curso técnico em Produção de Moda e fiz alguns cursos extras no SENAI.
    E para quem quer me conhecer melhor, meu blog é: www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Limara! Sempre trazendo novidades! Eu faço minha moda, e toda a vida fiz para minhas filhas também. Hoje são adultas, e uma delas faz faculdade de moda na UEM, e já se forma este ano, com mil idéias na cabeça!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Estou procurando um molde de saia ou a indicação para fazê-lo, viajando pelo google e ZAZ - aparece este belo site pela frente.
    Há vários anos faço bolsas de tecido, peças em tricô e crochê, meu blog é luzweber.blogspot.com
    Este ano estou determinada a aprender a fazer minhas próprias roupas e vou usar este site muitas vezes.
    Obrigada por compartilhar tuas idéias e conhecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luz!

    Obrigada! Seja bem vinda e sinta-se em casa aqui no Alinhavos de Moda!

    ResponderExcluir
  5. oie o site é muito lindo e util. adorei!!!
    minha mãe ela tem uma casa de costuras e consertos, e estou procurando como faz as mangas tulipas, sei que vcs não mandam o moldes mais se puderem me dar algumas dicas ja me ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tentarei fazer uma postagem sobre o que eu sei, sobre este assunto.

    Grata pela participação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. oi gostaria de saber se posso usar um vestido balone de tafeta vermelho tomara que caia em uma festa de aniversario de um ano?

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    A resposta está onde você perguntou da primeira vez:


    http://alinhavosdemoda.blogspot.com/2010/03/conversando-com-voce.html?showComment=1295918866897#c8435777247053959884


    Copie o link e cole no navegador e dê enter.

    ResponderExcluir
  9. Olá Me nome é Shirley tenho o site www.novalinha.com.br que começou a ser formado a umas 2 semanas atrás... sempre foi muito criativa com relação a roupas artesanatos em geral... mas só agora tive coragem de chutar o balde e viver da minha arte...

    ResponderExcluir
  10. Quem pediu manga tulipa é só acessar o link abaixo, colando no navegador:

    http://alinhavosdemoda.blogspot.com/2011/02/manga-tulipa-pedido-de-leitora.html

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Suely dos Anjos e tenho um ateliêr onde confecciono flores e arranjos para vestidos de festas,visitem meu orkut,mamysatelie@gmail.com, e conheçam meus trabalhos !
    bjinhos e obrigada pela oportunidade 1

    ResponderExcluir