27 de fev. de 2011

Faça um Colar Havaiano!

Olá, Criativo(a)!


Vai dizer que você nunca fez um Colar Havaiano?! 

Então está na hora de colocar as mãos à obra com materiais simples e recicláveis, como retalhos de tecido, plástico de sacolas coloridas (de mercado e etc.), restos de fios de lã, barbante, fio de nylon de pescaria ou linha grossa de bordar e etc...  Use o material que tiver em casa!

Você também vai precisar de tesoura e canudinhos coloridos (de tomar refrigerante ou outros).

Resumindo:

- Primeiro recorte um molde de flor simples, com 4 pétalas ou mais, se preferir;
- Corte canudos coloridos em pedaços de 2 ou 3 cm;
- Com as flores recortadas (em tecido ou plástico) é hora de intercalar pedaços de canudinho e flor, no fio escolhido como base do colar;

Ah!... Mas se quer um passo a passo detalhado: Veja AQUI!

(Foto Reprodução/Revista Crescer)


Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. OI AMIGA SOU SUA SEGUIDORA DOS SEUS FEEDS, ADORO TUDO QUE VC POSTA.
    VENHO HOJE LHE PEDIR AJUDA:
    VC. TERIA UMA TABELA DE PREÇOS DE CONSERTOS DE ROUPARA PARA ME MANDAR, ASSIM EU TEREI UMA BASE PARA ADAPTAR A REALIDADE DA MINHA CIDADE, POIS ESTOU COMEÇANDO COM CONSERTOS DE ROUPAS E ESTOU PERDIDINHA.
    BJOS...
    MAGALI PORTELLA
    magali.portella@bol.com.br
    ou
    http://magaliportellaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Magali!

    Adoraria ajudar mas também não tenho conhecimento do assunto. O melhor é você pesquisar junto a pessoas do ramo, em sua cidade.

    Abraços!

    ResponderExcluir