31 de mar. de 2011

Evitem Deixar Email nos Comentários!...

Olá, querido(a) amigo(a) criativo(a)!

  Já estamos juntos aqui há bastante tempo, desde julho de 2009,  e não queria falar sobre este assunto: Aqui no blog passam diariamente "muitas e muitas e muitas pessoas". A verdade é que, assim como no mundo real, nem sempre as pessoas são éticas, e por isso, deixar email exposto nos comentários é arriscado. 

  Vocês até já sabem que eu adoro receber comentários e que normalmente eu respondo as perguntas direto no blog. Porém, certa vez fui abrir uma exceção para ser gentil com uma "suposta" leitora que deixou um "suposto" email, e quando cliquei em enviar, deu o maior "pirepaque" em minha conta; o que obrigou-me até a trocar e fazer a conta atual de email, e que já consta lá nos tópicos do topo.

 Bem, e para receber aviso de novidades, o email deve ser digitado na caixinha que está na lateral.  E eu não posso digitar para vocês. Portanto - mais uma vez - por favor, não deixem email exposto nos comentários!... Certo?!

  Eu adoro estar com vocês, respeito à todos e espero que entendam... e que tudo funcione bem para todos nós!

 Abração enorme à todos vocês, e que este fim de semana seja muito mais que especial!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

3 comentários:

  1. Isso aê!

    Menina, o Oxford é lindo mesmo!
    Os com salto então... nem se fala... mas confesso que não sou muito adepta dos saltões (não sei andar).

    Obrigada pela visitinha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Limara!! Boa dica! Sempre bom estar atenta. Fiquei muito feliz pelo seu comentario no meu blog, tb me sinto tao perto. Comento sobre voce para minha mae e meu namorado como se nos encontrassemos sempre. " Mae hoje a Limara disse..." ou entao: " Quando conversei com a Limara...." Acho isso muito bacana. Quero que saiba que gosto de verdade de voce. Te considero uma amiga querida. Bjoss e bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Corina!!!

    Puxa!!! Você não sabe o quanto eu fico feliz! Saber que a gente consegue passar bons sentimentos, boas energias, boas vibrações, ou seja lá o nome que for, é uma coisa que não tem nem como explicar!!!... Só resta dizer que bom! Muito obrigada, mesmo!!!

    ResponderExcluir