10 de mar. de 2011

Quer Saber Meus Tops 10?

Olá, Criativos e Criativas do Alinhavos de Moda!

Para me conhecer, mesmo, só pessoalmente pois adoro uma conversa do tipo "olho no olho."  Mas, é claro que também nas "entrelinhas" de meus blogs vocês podem "desvendar alguns de meus mistérios". (Risos!)... (Na foto, eu  descabelada pelo vento, em visita ao "Cristo Redentor" - Rio de Janeiro - fevereiro de 2011)

O tema de hoje:

Recebi um desafio da bela e querida Corina, que é uma brincadeira para melhor conhecer a pessoa que está por trás do conteúdo do blog, que muitas vezes é uma tímida como eu, e por isso fala muito pouco de si, ou, de uma forma indireta: "Tenho que listar as 10 coisas que eu amo e justificar."

Acho que 10 é pouco, mas vou tentar!...

Meus Tops 10:

  1. Deus: O Grande Criador!
  2. Família (marido, filho e filha) / Parentes e Amigos;
  3. Família... de novo! (Risos) e meu "Lar, Doce Lar";
  4. Eu Mesma: Claro!!! (Risos)
  5. Natureza: Sol, Sombra, Água Fresca e Ar Puro!!! (Se tiver uma rede na varanda pra "viajar no mundo da lua" ou "viajar numa boa leitura", é comigo mesma!)
  6. Meus blogs: V-Vitrine e Alinhavos de Moda, que adooooro!
  7. Moda, Costura, Customização, Artesanato e Artes Plásticas; (Não necessariamente nesta ordem.)
  8. Caminhar: Andar, andar e andar... livre, leve e solta! E também como exercício aeróbico, quando tenho tempo na parte da manhã, sem esquecer nunca o hidratante com filtro solar fator mínimo 30 e muito H2O (água);
  9. Calça Jeans: Prática, básica e versátil, que não pode faltar em meu guarda roupas, para usar  no dia a dia com diferentes tipos de blusas, calçados e acessórios... (Ah! Mas as vezes abandono o jeans, e uso saias e vestidos longuetes e longos!)
  10. Chocolate: Meio amargo, de preferência 70% puro cacau!!! (Já pensando na Páscoa!...)

E que tal conhecer a Corina? Vamos lá?!

Quem quiser participar da brincadeira "Tops 10" e responder, é só me contar em qual blog que eu vou lá conhecer. Certo?

 Mil beijos!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

3 comentários:

  1. Oiii Limaraaaaaa!! Haaa adorei te conhecer um pouco mais... Nossa, que lerda sou, estou tao acostumada a visitar o V-Vitrine que estava procurando esse post por la, mesmo vc ja me avisado...hahahaha... Temos varias coisas em comum, pois confesso que AMO jeans... Teve uma epoca que so usar as minhas calças jeans. Obrigada por particpar da brincadeira! Bjoss :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Corina!!!

    Puxa! Que bom que encontrou! Eu até pensei que alguma coisa estava errada. (Risos!)

    Bem vinda, minha amiguinha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que nada Limara, eu e que sou meio lerda as vezes...hahahaha Bjosss

    ResponderExcluir