2 de mai. de 2011

Ecobag Dobrável para o Dia das Mães!

 Mãe é Amor.  
Costurar é um ato de amor.  

Então que tal costurar uma linda e prática ecobag dobrável para sua mãe?... Sua mãe vai gostar... E a "mãe natureza" também!

 Fácil de fazer e prática de usar. Ótima para presentear no Dia das Mães. Capriche no detalhe com um tecido em estampa bonita, pintura à mão, bordado ou fuxico e outras personalizações criativas e charmosas.
Quando dobrada, vira uma espécie de carteira para levar em qualquer bolsa!

O passo a passo desta prática ecobag dobrável mostrada acima é Neste Clique! (O bom é que a gente também pode customizar as sacolas já prontas, apenas acrescentando num dos lados aquele detalhe que parece um  falso bolso!
Eu quero uma para a "mamãe" dos meus próprios filhos! (Risos!)... Para mim!

(Foto: reprodução/link acima)

E aproveito para desejar à todas: Um Feliz Dia das Mães!

Limara Lis
Alinhavos de Moda


7 comentários:

  1. Oi..
    Adorei.. Que idéia bem legal!!!
    Parabens...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu amei a bolsa e realmente é uma ótima ideia para mimar a mamãe.
    Um bj

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma ecobag urgente, estou agredindo a natureza com minhas sacolas de plástico que trago toda vez que saio de casa!Acho que vou encomendar uma da Natura.Bjs. R...

    ResponderExcluir
  4. Que legal! e ainda dá pra chegar como se estivesse de carteira.
    aprovadissima!!!

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir