15 de jun. de 2011

Vocês sabem plastificar tecidos?

Amigos(as)  criativos(as)!

 Vocês já sabem que sou adepta do "faça você mesmo(a)" por isso também sou "atrevida" e dou "meus toques" em tudo... e até na decoração de minha casa! 

 Então, comprei material para eu mesma restaurar o assento de minhas seis lindas cadeiras com forro de tecido em cor creme, pois quero um modo mais prático de mantê-las limpas... Para isso eu poderia ter pensado em tecido impermeabilizado, mas como será a minha primeira restauração deste tipo, acabei comprando uma espécie de napa, em cor bege claro, que eu espero que fique ótimo...

 Tudo isso só para dizer que encontrei uma dica de plastificação de tecidos que ainda não testei, mas poderá ser útil tanto para criação de acessórios de moda, quanto na decoração do lar. Sendo assim, compartilho este clique com vocês!

 Vamos arregaçar as mangas e colocar em prática?

(Foto: Reprodução do site/link acima)

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Oi!!! Adorei a dica! Excelente!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho umas cadeiras com uma cor da qual não gosto. Podes fazer um post a mostrar como fazes para forrar as tuas?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maria!

    Eu estou dependendo de um grampeador (que não tenho) e que uma pessoa ficou de me emprestar... Mas, assim que conseguir fazer a tal transformação, eu conto pra você.

    Beijos!

    ResponderExcluir