24 de fev. de 2012

"Dupla de Moda" - (Promoção: sorteio de porta bijuterias/mini manequim)

Querida Criativa,

Participe da Promoção "Dupla de Moda", um "Sorteio Amigo" e paralelo entre o Alinhavos de Moda e o V-Vitrine, no qual você pode ter dupla chance de ganhar!!!

Para representar o tema Moda, assunto do Alinhavos de Moda e do V-Vitrine, escolhi 2 Porta Bijuterias/Mini Manequins (2 porta bijuterias retrô, em formato de manequim com aproximadamente 25cm. de altura.) O presente é simbólico, porém escolhido com carinho: Pode ser usado tanto como objeto decorativo como utilitário.
(Dois porta bijuterias: sendo aleatoriamente 1 para o Alinhavos de Moda e 1 para o V-Vitrine.)

Você pode pendurar acessórios de moda, como bijuterias, ou "inventar moda" e colocar acessórios de costura, como linhas, dedal, alfinetes e etc.
(Apenas demonstração de uso. Os demais acessórios não acompanham.)

  • Será 1 Porta Bijuterias/Mini Manequim para o sorteado(a) do Alinhavos de Moda e 1 Porta Bijuterias/Mini Manequim para o sorteado(a) do V-Vitrine, escolhidos aleatoriamente entre os dois modelos acima.

Vem, que é fácil!

Quem Participa:

Aqueles que acompanham como seguidores e divulgadores do blog Alinhavos de Moda e do blog V-Vitrine, com endereço no Brasil. (Veja na lateral do blog, através da caixinha de seguidores.)

  • Dupla chance: Quem segue os dois, o Alinhavos de Moda e também o V-Vitrine, se inscreve nos dois blogs e concorre duas vezes!
  • Seguidores que são Divulgadores: indicar também o link no formulário para mais uma chance por cada ação.

Como se Inscrever:

Preencher o Formulário que está abaixo, dentro do prazo estipulado e seguindo as regras estabelecidas. Cada participante concorre ao número de vezes referente a cada ação indicada: seguidor e(ou) divulgador. Cada formulário registra os dados separadamente, portanto é um sorteio no Alinhavos de Moda e outro no V-Vitrine. (Seguidores e links (válidos) serão conferidos.)

Data de Inscrição: 
Até o dia 25 de fevereiro e vai até o dia 25 de março/2012, quando encerra a inscrição.

Sorteio:

O sorteio será realizado através do site Randon.Org. (http://www.random.org/) seguindo os números conforme de entrada no formulário abaixo. (Criado em Google Docs.) Só serão válidas as inscrições que cumprirem as regras acima.

Resultado:

 Será divulgado no Alinhavos de Moda e no V-Vitrine, no dia 30 de março/2012. (Se por motivo de força maior houver necessidade de prorrogação, a nova data será divulgada.)

Observações: O resultado será divulgado nos blos Alinhavos de Moda e V-Vitrine e o contato será no mesmo dia e por e-mail. A sorteada tem no máximo quatro dias para responder e(ou) entrar em contato. Caso a sorteada não se apresente dentro do prazo, será realizado um novo sorteio. (E assim sucessivamente.) O presente carinhoso será enviado pelos Correios e o tempo de entrega é variável. Ao ganhador(a), por favor comente nesta postagem ao receber em sua casa! Obrigada!

Qualquer dúvida entre em contato.


Limara Lis
Alinhavos de Moda





3 comentários: