29 de jul. de 2012

Três ( 3 ) anos de Alinhavos de Moda!

O tempo passou e até me pegou distraída, pois foi no dia 28 de julho (ontem) que o Alinhavos de Moda completou em 2012 mais um Feliz Aniversário: 3 anos!!!
Feliz Aniversário! www.alinhavosdemoda.com.br

Venho agradecer aos amigos, leitores e leitoras, parceiros e parceiras que acompanham, incentivam e contribuem de alguma forma, mesmo de longe, para que o Alinhavos de Moda "cresça e apareça"!

Fico muito feliz com os comentários e mensagens que recebo. Também fico mais feliz ainda quando alguém me conta que está se realizando profissionalmente com trabalhos criativos na área de moda, ou, que apenas os realiza para ajudar a família e(ou) por prazer e satisfação pessoal.

Costurar, customizar, fazer bijuterias, acessórios e artesanato em geral é um dom que exige tempo, dedicação e atitude. Para nós mulheres atarefadas, é necessário administrar as "mil e uma atividades" para não esquecer que a família e os amigos estão em primeiro lugar!


Não vou citar nomes e etc., mas, aos amigos e leitores de A à Z, de Norte à Sul,  muito obrigada por três anos de companhia!!!

Beijos! beijos! beijos!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

7 comentários:

  1. parabéns e que venham muitos anos!!!
    parabéns pelo capricho e dedicação do seu blog!
    beijus


    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que bom, o tempo passa e a gente nem nota. Atualmente, além de viajar a trabalho, estou dando assessoria em uma formatura, não tenho tempo nem de piscar, porque se parar para piscar, já me atraso. Mas eu adoro isso. Boa semana para você. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Limara! Alinhavos em festa, como sempre, porque só tem gosto de glamour e de alegria.
    (Você não imagina, tanta loucura que acabei deixando passar os 3 anos do Ouvindo meus botões no dia 23/7!!)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Teresa!!!

      Obrigada, querida! Então vamos comemorar juntas?

      Excluir
  4. Parabéns!!! Que venham muitos anos de sucesso!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vanessa! Já está a caminho do quarto ano e você já está convidada...
      Beijos!

      Excluir