22 de jul. de 2012

Vestido que aumenta os seios (Adeus silicone!)

 Quem disse que implante de silicone é a única solução? Falando em vestidos, os modelos com bojo embutido e ainda com drapeados, muito comuns em tomara-que-caia, podem valorizar os seios pequenos dando mais volume para esta região do corpo. (Aumenta, mas "não inventa"!...)
"vestido-para-aumentar-seios-pequenos" - www.alinhavosdemoda.com.br
(Imagem reprodução/ fonte desconhecida)

O.B.S: "Nada contra quem faça plásticas, apenas estou falando para quem pensa em se aceitar com o corpo que tem e que deseja apenas valorizar seu tipo físico."

"Esta é uma dica que vale para muitas mulheres e em especial para uma leitora que não costuma usar vestido. Ela conta que por ter pouco seio acha que vestidos ficam feios para ela, mas como sua formatura será em janeiro de 2013 ela gostaria de usar um  longo e precisa de dicas pois não sabe qual modelo escolher para valorizar seu corpo."

Com a aplicação do bojo em sutiãs e em certas blusas e vestidos, quem tem pouco busto também pode exibir belas curvas. A minha opinião é que, os modelos com recorte sob os seios, com bojo interno (embutido) e com drapeados e outros volumes nesta área, fazem uma "plástica" sem implante!
"tomara-que-caia-com-bojo-drapeado" - www.alinhavosdemoda.com.br
(Imagem reprodução/ fonte desconhecida)

As cores claras, as texturas e os volumes são grandes aliados. Claro que a largura dos ombros e outras medidas do corpo também precisam ser pensadas na hora de escolher o modelo, por isso uma dica infalível é não se cansar de experimentar vários vestidos antes de decidir.

Vale conferir e depois contar como o modelo fica em você, nos comentários abaixo. Certo?



Limara Lis
Alinhavos de Moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário