6 de dez. de 2012

Se o blog mudar...

Querida amiga criativa do Alinhavos de Moda,


 E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

(Levo Comigo - Restart)
Aonde quer que eu vá te levo comigo!

"E chega um momento em que o nosso próprio universo fica grande demais para ser dominado sozinho."


Um certo dia comecei o V-Vitrine, que já está com 4 anos, e, alguns meses depois resolvi separar o conteúdo: ou seja, as dicas de moda, estilo e outras variedades ficaram lá no V-V, e para cá eu trouxe os assuntos sobre costura, customização, e etc., que você já conhece aqui, do Alinhavos... Mas acontece que, a vida passa, a gente vai crescendo e nossas histórias vão mudando. E chega um momento em que o nosso próprio universo fica grande demais para ser dominado sozinho. E foi isso o que aconteceu: O Alinhavos de Moda cresceu muito além das minhas expectativas e o V-Vitrine disparou. E entre um e outro, estou EU, Limara Lis. 


Entre dois amores:

Eu adoro tudo o que eu faço por aqui, pertinho de você, como também amo o que faço por lá... Sei que muitos de vocês do Alinhavos, e, do V-V, se cruzam pelo caminho nas idas e vindas; ora acompanhando e visitando aqui, e ora lá... "Por isso, ando pensando em unir novamente os dois espaços formando um só site, onde eu possa estar mais presente." Não sei se consegui transmitir a minha ideia em tão poucas linhas, mas tudo o que eu quero é ter você sempre comigo. Por isso, fica a pergunta: _ Se for preciso, o que você acha de mudanças? Gosta de novidades?

Qualquer dúvida ou sugestão escreva para: alinhavosdemoda[@]gmail.com

"Nestes 3 anos e 5 meses que estou aqui no Alinhavos de Moda, COM VOCÊ, só tenho que agradecer por tantas alegrias, tanta inspiração, aprendizados, esperança e carinho!"

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Sim,gosto de novidades .Se for necessario mude,o importante é ser útil como vem fazendo,Te desejo sucesso mais e mais.....Grata.

    ResponderExcluir