17 de mai. de 2014

Moda/Brasil ao estilo Copa do Mundo 2014

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, o Brasil não poderia deixar de estar na moda. E a bandeira brasileira vira tema de estamparia em várias grifes. As cores se multiplicam além do tradicional verde, amarelo, azul e branco. Marcas mais vanguardistas mostram uma "aquarela" bem mais ampla, com estampas étnicas, tropicais e ideias inusitadas e bem divertidas, e até com um toque artesanal; bem típico do nosso povo criativo.
Bandeira estilizada om detalhe artesanal da FARM
Foto/Divulgação: FARM RIO
Estilo Copa do Mundo 2014 - Posthaus
Foto/ Divulgação: POSTHAUS
Ao estilo Copa do Mundo 2014 - Posthaus
Foto/Divulgação: POSTHAUS
Moda estilizada da Coca-Cola
Foto/Divulgação: COCA-COLA (moda)
O tropicalismo das cores e das estampas que lembrem a flora e a fauna brasileira, os geométricos, os lisos, as misturas discretas e as vibrantes estão livres e democráticos para serem usadas com criatividade na torcida da festejada Copa do Mundo. A única regra da moda atual é "não ter regras". (Bom senso continua em alta.)

Existe uma grande variedade de opções para torcedoras de todos os estilos:


O look casual da mulher descontraída que gosta de jeans, shorts, camisetas e abusar do verde e amarelo. Daquela que faz combinação sensual com estampa tropical, animal e etc., Da profissional que veste traje formal para trabalho e por isso prefere apenas algum tom patriótico (na roupa ou só no acessório) de forma mais discreta; junto ao branco, preto e outros neutros.

Para o ritmo do dia a dia em clima futebolístico da temporada, algumas inspirações em verde e amarelo explícito e outras, talvez, não tão óbvias, mas muito elegantes e estilosas: 

Em ritmo verde e amarelo
Looks variados
Camisa branca - peça "chave": deixa os looks refinados..
Combinações diversas
Estilos elegantes
Ousadia nas cores: Amarelo e estampa tropical
Verde e amarelo com charme e sutileza
Gosto muito do look: camisa com estampa de lenço e calça jeans
Blazer: Formal e informal com charme
Versátil: Blazer lindo! 
(Fotos: reprodução)


Hora de abrir o armário e fazer combinações de peças charmosas e confortáveis. Para quem gosta de moda personalizada, uma boa dica é customizar camisetas com fitas, rendas, tintas, aplicações, paetês e etc...

Só preparar o look... e o coração!

Limara Lis
Alinhavos de Moda