20 de dez. de 2009

Faça já!... Colar romântico estilo vintage

Olá!

Eu já fiz muita bijuteria e adoro a arte de criar, tanto roupas como estes acessórios. (Ainda tenho uma sobra de material que usarei quando tiver tempo)... Bem, para quem dedica-se ao artesanato de moda, o final de ano é sem dúvida, uma época rentável em matéria de vendas. Para quem presenteia, as bijus são uma boa forma de agradar amigas vaidosas. Criá-las para si mesma, também é muito agradável, além de ser uma forma de ter peças exclusivas.


Este colar é um charme não é? As cores clássicas preto e branco e os detalhes delicados e românticos valorizam um vestido preto (básico), ao ser usado em saídas noturnas. Durante o dia é um charme para a dupla jeans e camiseta (básica). Fica bem com diversos decotes, como U, V, canoa e tomara-que -caia.





A Revista Manequim inspirou-se no colar vintage Chanel da foto abaixo. Ambos são fáceis de fazer, porém o passo a passo é do primeiro colar. Para ver o material e fazer igual, ou só para inspirar-se, clique AQUI!



As pérolas falsas são uma opção econômica para deixar o visual elegantíssimo!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Oi, Limara:
    Adoro vir me inspirar nessas suas ideias cheias de charme!

    Aproveito para desejar-lhe um Natal cheio de alegrias. Quem em 2010, até nossas escolhas banais e fortuitas nos conduzam a um mundo mais harmonioso, bordado com os propósitos altruístas de cada um de nós.
    Beijo carinhoso,
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria Teresa!

    Adorei você lembrar-se de mim! Obrigada pelas felicitações e que sejam assim pra você também!

    Beijos!

    ResponderExcluir