16 de mar. de 2010

Calça Legging - Pra você fazer a sua! (vídeo 5)

Já é o quinto vídeo da Sigbol Fashion, desta série de oito, cujo assunto é modelagem, corte e costura e estilismo. Não perca esta chance de fazer uma calça legging acompanhando as dicas abaixo:



No vídeo anterior você viu: Top frente-única.

Sabe qual será a próxima peça que você vai ter dicas básicas de como usar, modelar, cortar e costurar?

A resposta é: "Blusa de manga morcego"!... Aguarde nesta quinta!




Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. Voces existem mesmo ou eu estou sonhando??!!!
    Moro na Inglaterra e estou INICIANDO na costura. Assistindo aos videos de voces me sinto capaz de fazer tudo! THANK YOU VERY MUCH!!! Vou fazer essa calca assim que eu terminar umas costuras que estou fazendo para a minha filhinha. E assim que essa calca estiver pronta (vai demorar um pouquinho!), volto aqui para comentar o resultado.
    Again, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Booty!

    O vídeo é da Sigbol Fashion, uma escola especializada em Moda que promove vários cursos interessantes.

    O site é www.sigbol.com.br

    Volte sempre, sucesso nas costuras e obrigada pela participação!

    Abraços!

    Limara Lis

    ResponderExcluir