16 de mar. de 2010

Sua resposta sobre dúvida de moda

Olá, querida leitora!

Uma de minhas criações, o blog V Vitrine fala sobre moda, estilo e beleza e responde a muitas dúvidas sobre estes temas. Inicialmente também tinha matérias sobre faça você mesma, quando resolvi criar este  "blog irmão", Alinhavos de Moda, e trazer artigos sobre moda e acessórios feitos em casa.

Bem, como você deixou sua pergunta no espaço reservado para novidades,  foi necessário fazer um cantinho específico para dúvidas de moda, também aqui, no Alinhavos de Moda. E a estreia da coluna é em resposta ao seu comentário.

Sua pergunta foi:

Minha resposta:

Olá, Andréia!

Seu vestido deve ser lindo! Por ele ter um broche de strass na altura do busto, que imagino ser em metal prata, use sandálias e jóias também prata. Mas se o broche for dourado, os mesmos em dourado.

Na minha opinião como o broche grande já é um destaque na região do colo, é melhor usar só um elegante, fino,  belo e delicado par de brincos com strass e pulseiras delicadas. Ambos com aspecto de jóia fina, mesmo que sejam bijuterias. Ao escolher as peças, coloque-as e veja como vão ficar; antes de finalizar a compra.

Tenho certeza que você vai acertar na escolha!



Os próximos comentários sobre dúvidas de moda devem ser feitos nesta coluna e as respostas também serão logo abaixo, pelo próprio sistema de comentário, certo?


Escreva aqui, a sua dúvida de moda!



Limara Lis
Alinhavos de Moda


4 comentários:

  1. Oi Limara, agradeço muito a sua opinião, o broche é prata então vou usar sandalia e acessorios prata como você me indicou. Agora só falta eu encontrar pro meu namorado uma gravata da mesma cor porque ele acha muito bonito combinar com meu vestido. O que você acha? Pensei num terno e camisa pretos e somente a gravata no tom do meu vestido. De novo muito obrigada. Andreia/Teresina-PI

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andreia!

    O look de terno preto com camisa preta é moderno e foge do tradicional. Fica melhor com gravata preta, formando um look preto total. Também pode ser com camisa grafite e a gravata preta.

    Se não quer a tradicional camisa branca, pode ser lilás bem suave (muito clarinho e menos rosado), com a gravata lisa num tom um pouco mais escuro. (A gravata num tom mais fechado que a camisa).

    É mais fácil comprar a camisa e a gravata na mesma loja. Assim você coloca vários tons da cor desejada, sobre a camisa e escolhe a melhor opção.

    Não acho que fique legal a camisa no mesmo tom do seu vestido, mas num tom mais leve que forme um degradê harmonioso.

    Bem, isto é o que eu penso. Espero que goste!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, você me ajudou muito, farei isso. Andréia

    ResponderExcluir
  4. Volte sempre Andréia!... Ah! quero ver fotos depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir