9 de mar. de 2010

Como fazer saia franzida com pala? (vídeo 3)

Você está acompanhando, não é?...

O vídeo anterior ensinou "top com botão" e já estamos no terceiro vídeo da Sigbol Fashion, de uma série de 08 programas, com noções básicas de corte e costura, modelagem e personal stylist. Hoje você vai aprender a fazer uma saia franzida com pala. Fique atento(a) a estas dicas especiais e coloque-as em prática.



Prepare-se, pois na quinta feira será: "Top frente única"!


Limara Lis
Alinhavos de Moda



4 comentários:

  1. Oi! Me tira uma dúvida se vc souber? Porque as saias jeans, e as calças tb, tem a costura em V na parte de trás, acima do bumbum, e abaixo do cós? É só estético ou tem alguma função tipo pence?
    Brigadinha

    drims.atelie@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Drims!

    Este recorte que você fala é uma pala. Ela é decorativa pois pode-se fazer saias e calças jeans sem pala ou com outros modelos de pala.

    A pence das costas pode ser eliminada ou até estar embutida numa pala, por exemplo.

    Abraços e desculpe o atrazo, pois ainda estou fora de minha cidade e com difícil acesso a computadores.

    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e me foi muito util as dicas aqui encontradas, me empolguei e nem vi passar a hora , qdo percebi já rea 4hs da manhã.Obrigada pela ajuda,vou precisar de mais rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvana!

    Que bom que gostou!!!

    Menina, o blog está tirando o sono? Então, vou ter que servir café da manhã e ficar acordada também! rsrs

    Volte sempre e obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir