7 de mar. de 2010

Técnica de decoupage para chinelo de borracha

Olá, meus queridos criativos e criativas!

Eu já customizei chinelos de borracha com pedrarias e sempre que vejo novas técnicas fico encantada! Vocês sabem que sou apaixonada por costura e artesanato, especialmente na área de moda e acessórios, por isso criei o Alinhavos de Moda.

Fique de olho neste vídeo que ensina técnicas de decoupage para deixar seu chinelo de borracha, um luxo!...



Faça para vender, para uso pessoal ou presentear.

Ah! Escolha um desenho bem bonito e moderno, em cores próximas ou contratantes. As tiras você enfeita ao seu gosto.

 Não é mesmo uma ótima dica?!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Eu fiz um chinelo desse. Eu deixei na água por um tempo pra ver se o guardanapo não saía e saiu tudinho o que deu errado? O que eu posso fazer pra não sair o guardanapo? Eu fiz todo procedimento que é ensinado usei cola deixei secar por 72 horas depois o verniz. Tenho que usar da mesma marca a cola e o verniz? Tenho bastante encomenda e to com medo de vender e depois as clientes reclamarem pois, sempre elas perguntam se o papel não sai. Me de umas dicas se possível. Meu email é lidinhacf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    O vídeo não é meu!

    Ainda não fiz, mas tenho uma amiga que ganhou um chinelo muito bonito em decoupage, que disse que não pode mesmo, ficar de molho em água.

    ResponderExcluir
  3. Entendi, eu fiz isso pra testar porque as clientes perguntam se pode lavar e se não sai então eu disse q podia, antes eu testei deixando por um tempo de molho e aconteceu isso saiu tudo. Então não pode lavar?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lidiane!

    Não sei bem, mas talvez seja melhor limpar com produtos suaves e pano úmido. Agora, de molho é como alguns sapatos: não pode!

    Faça outras experiências e descubra como outras pessoas fazem...

    Sucesso!

    ResponderExcluir