29 de jan. de 2011

Calça jeans: curinga da moda e também da reciclagem!

A calça jeans é imbatível no guarda roupas. Todo mundo usa e abusa! 

 Tão versátil que até depois de muitos anos de uso, já desbotada e esquecida no armário, ela "renasce" em mil possibilidades através da reciclagem: bolsa, saia, bermuda e etc... etc... etc...

"Peguei uma calça jeans (estou sem foto) tipo pantalona que tenho há uns - nem sei quantos - anos e cortei para fazer uma bermuda um pouquinho acima dos joelhos, soltinha na perna e com barra virada. Ainda sobrou partes que dariam uma saia para minha filha, mas como ela não quer, poderá se transformar em outras coisas.

Era uma das únicas calças que eu posso chamar de "calça comprida", porque sendo alta, a grande maioria fica um tanto "pescando siri". (Risos)"
(Reprodução/ para lembrar só a modelagem da minha "velha pantalona"...)

Sei que vocês também customizam seus jeans, então se quiserem podem enviar fotos para publicar e compartilhar com outras "alinhavadoras de moda".

Bem, aqui o calor impede até de raciocinar, mas vamos em frente pois tenho "alinhavos" pendentes na máquina de costura...

Bom fim de semana e abraços!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário