7 de fev. de 2011

Resposta sobre o "poncho sem costura"

Olá, querida leitora Selma!

A pergunta foi feita por e-mail, mas como neste momento estou tendo problemas técnicos, agradeço pela informação e vou responder aqui pelo blog.

Bem, para quem não sabe, estou falando sobre o link que leva aos moldes do Poncho sem Costura pois uma leitora disse que não estava conseguindo acessar... Então, já está tudo arrumado e agora já é possível ver o passo a passo detalhado e com molde.

(E qualquer link que não funcione, por favor avisem-me!)

Muito obrigada!

Beijos,

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Oi, LImara querida !

    Menina, vim te conhecer e agradecer pelo recadinho lá no blog! Obrigada, viu ?
    Menina, estava num stress ontem....umas amigas me passando e-mail me dizendo que o blog estava com cirus e que não podiam acessar...fiquei preocupada...achei que poderia perder o blog....mas, graças a Deus tudo se resolveu!!!

    Obrigada pelo carinho!
    Estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu,tá?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helena!

    Bem vinda, menina! Fique à vontade e faça parte desta Comunidade Criativa que é po-de-ro-sa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. amada, seu blog é tudo... parabéns. será que pode me ajudar?!
    comprei um cetim de oncinha pra fazer uma saia longa mais rodadinha.como faço?! vc acha que uma envelope longa ficaria legal?! tipo pano enrrolado?!
    Já sou sua seguidora é claro. se me seguir ficarei feliz....
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vivi, querida!

    Muito obrigada pelo carinho e confiança.
    Bem, eu acho que poderá ficar bonita, sim. Sua proposta é bem sensual e ficará ótima para ser usada em certos eventos à noite.

    Beijos, mil!

    ResponderExcluir