23 de mar. de 2011

Novidades do Alinhavos de Moda por E-mail

 Olá!

 Agora toda vez que o Alinhavos de Moda publicar um conteúdo, você pode ficar sabendo as novidades por email: É como se fosse um lembrete, ou seja, é uma amostra do que foi publicado para que você não se esqueça de vir ao blog e acompanhar de perto. Afinal, eu quero você aqui comigo! 

 Então, para se inscrever e receber as novidades, é só digitar seu email no "cadastro" da lateral do blog e seguir as etapas solicitadas. Depois você recebe um email de confirmação com as instruções para validar o cadastro. (Todas as etapas são muito fáceis, e fundamentais para completar a sua inscrição.)

 Depois é só aguardar tranquilamente e "ficar em dia" sobre os novos "alinhavos".

Abraços!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Estou me cadastrando pra receber e não esquecer de dar uma alinhavada por aqui, sempre!. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Limara,
    Muito obrigada, mesmo, pela sua aula de como pregar ziper invisivel. O passo a passo está maravilhoso e agora aprendi como fazer, só falta comprar o pé calcador.
    Um beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, JÔ! Obrigada! Que bom! Estou esperando você, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elizabeth! As dicas do vídeo não são minhas. Eu publiquei porque achei que seriam úteis para vocês leitores.

    Obrigada e volte sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir