11 de abr. de 2011

Bolsa/Capa de Caderno!

Olá, criativos!

 Outro dia, vi a imagem de uma menina levando uma bolsinha à tiracolo, super charmosa: Na frente havia um bolso para guardar lápis de grafite, lápis de cor e borracha, feito com divisões para cada objeto, costuradas na vertical. O bolso era com tampa e fechado com velcro. A "bolsa" também era fechada com velcro, e dentro havia um caderno!... Era uma capa de caderno em forma de bolsa!!!... (Só que eu perdi a foto!)

 Porém, hoje eu descobri um modelo semelhante de capa de caderno em forma de bolsa, que pode ser feito para jovens, adultas e meninas. Você usa a imaginação e cria mil acessórios lindos para levar cadernos de vários tamanhos, ou para agendas. 

 A alça pode ganhar comprimentos diferentes. E a "bolsa/capa" pode ser enfeitada com flores de fuxico, rosas de tecido e muitas outras variações.


 Que tal fazer para si mesma, ou para presentear?

Limara Lis
Alinhavos de Moda

5 comentários:

  1. amada que coisinha mais fofa e prática...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi!

    Eu também gostei, pena que perdi a outra foto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Limara!! Que fofa essa capa!! Muito criativo!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oiii lindona, mudou a fotinha ali ne?! Adorei!!! Aprovadissimo!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Corina, querida minha!

    Obrigada! Eu que sou tímida e ficava meio escondidinha, resolvi "aparecer"! (Risos!)

    Beijos!

    ResponderExcluir