19 de abr. de 2011

Coelhinho de Toalha para Presentar na Páscoa!

 Olá, amigos criativos!

 Eu sei... Há alguns leitores e seguidores que não possuem máquina de costura, mas que ainda assim acompanham as dicas do Alinhavos de Moda... (Não é Camila França?)

 Então a dica de hoje é para vocês também, pois não precisa de nenhuma costura para fazer o "Coelhinho de Toalha". Vocês podem colocar bombons, ovinhos, ou sabonetes perfumados "na barriguinha" ou "nas costas" do bichinho. É um presentinho muito fofo para quem vocês querem agradar na Páscoa!

Ainda dá tempo de criar seus coelhinhos!

(Reprodução do blog: http://tudoprasuafesta.blogspot.com/)
(Reprodução do blog: http://tudoprasuafesta.blogspot.com/)

Como faz?

Material:
- 1 toalha de rosto pequena, bem macia em tons bem clarinhos de branco, amarelo, rosa, azul e etc...
- 1 par de olhinhos que podem ser adesivos (autocolantes) ou para colar com cola lavável;
- 1 focinho;
- Também pode-se usar botões no lugar do focinho e dos olhos;
- Fita de cetim na largura desejada;
- Elástico fino. (Pode ser de cabelo, de prender dinheiro e etc...)

Há duas variações do coelho: um que fica deitado e outro em pé (fotos acima):
(Coelho deitado: Reprodução de: http://tudoprasuafesta.blogspot.com/)

  •   Pegue a toalha e enrole duas pontas de lados opostos, na diagonal, formando uma espécie de dois rolos que se encontam no centro;
  •  Depois dobre para trás e prenda com elástico, formando a cabeça e as orelhas, conforme as fotos acima;
Eu só fiz um teste com uma toalha velhinha!(Risos!)
Meu coelho em pé!
Meu coelho deitado!


Uma Feliz Páscoa para todos!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

13 comentários:

  1. haaa que gracinha!! muito fofa e criativa essa ideia!! adorei!! Bjoss Limara!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog! Já virei fã e vou te seguir por aqui também! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Owwwn, lembrou de mim! *---*
    Adorei a idéia dos coelhinhos.
    Ótimo para dar de presente, estou querendo fazer uns bombons caseiros e acho que ficará ótimo!

    Adorei!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridas, Corina, Rô e Camila!!!

    Obrigada pela companhia, Rô!

    Acho que fica lindinho, Camila!

    Beijos, Corina!

    Feliz Páscoa para todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo! Até pra quem não tem muita habilidade como eu, ficou fácil de pegar. Valeu pela dica. Seu blog é um doce mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!
    Mais ainda, porque ainda dá tempo de preparar alguns até domingo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Érica!

    Oi, JÔ !

    Que bom que gostaram, meninas!

    Uma bela Páscoa para vocês!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Lis!
    Brilhante idéia,obrigada por partilhá-la.
    Vou seguir você,ok?
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nena!!!

    Bem vinda ao grupo criativo!!!

    Obrigada por acompanhar e ótimo feriado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Linda sugestão, Lis!

    Feliz Páscoa!

    Com carinho,

    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Limara Lis. Amei a dica, muito fofo o coelhinho. Já textei e fica realmente muito legal. Obrigada por dividir seu achado. Já estou seguindo alinhavosdemoda. Te convido a me visitar. Beijos
    http://artemaniacriar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rosângela!

    Que bom! Muito obrigada pela companhia! E bem vinda ao Alinhavos de Moda!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. eu vi o molde de um coelho em pé em uma revsta!

    ResponderExcluir