23 de abr. de 2011

Bolsa customizada com peças para bijuteria

 "A vida pode ser tão simples, que felicidade é coisa que pode até ser costurada com um fio: Um fio de linha!!!" (Limara Lis)
 Estou trabalhando... Entre outros, criando, costurando e customizando!

 Enquanto minha filha adiantava a confecção de um colar de pérolas com fita de voal - que ainda vou terminar e mostrar - eu modificava uma grande bolsa/sacola de nylon com forro plastificado que já mostrei o "antes" aqui no blog.

 A bolsa nunca foi usada, por causa de um letreiro da marca gravado em branco no bolso externo.  Então, como eu  tinha uma quantidade irregular de antigas e variadas sobras de material para bijuteria, em tons de ouro envelhecido, preguei aleatoriamente com linha de nylon sobre uma tira de tafetá preto (retalho de uma saia  que fiz e já mostrei aqui).

 Assim, eu acho que a grande bolsa ganhou até um certo requinte e será usada para comprinhas no shopping e viagens curtas.

 Ótimo feriado para vocês!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário