27 de abr. de 2011

Colar romântico de pérolas com fita: Para "gatinhas" de todas as idades!

Olá, românticas criativas!

Como eu já disse aqui, minha filha iniciou este romântico colar de pérolas que eu acompanhei e terminei... 
Terminação com metal e uma das pontas em laço!

 É bem simples: fita de voal e pérolas falsas em tamanho médio, presas com nozinhos de ambos os lados e distribuídas em distância regular. São três carreiras, em três comprimentos, unidos no final sob dois pequenos cilindros de metal prata. Terminação com apenas uma das pontas em laço!
Pequenos truques... Grandes detalhes...

 O efeito sobre roupas básicas e de cores neutras é bem interessante: Eu diria até que dá leveza e um toque "chique" ao visual.
Pérolas e leveza!!!

 Combina com verão, mas também pode ser usado no outono/inverno... Por que, não?!

E nem preciso dizer que esta bijuteria é para deixar a minha "filha-gatinha" ainda mais charmosa!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. Oiii Limara, tudo bem?? Como sempre o post ficou otimo e com uma super dica!! O colar é muito fofo e pelo jeito não é difícil de fazer não. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Corina!!!

    É fácil de fazer.

    Quando se tem pouco tempo, pra que complicar, não é?... O simples também pode ser lindo!


    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. olha eu amei este colar eu vou tentar fazer um pra mim amei

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eliza! Acho que é bem fácil, mas qualquer coisa pode perguntar-me.

    Beijos!

    ResponderExcluir