21 de mai. de 2011

Vestido de festa azul marinho para substituir o vestido preto

 Ah!... De novo, para falar de vestido de festa e daquela antiga convenção social de que madrinha de casamento não pode usar preto. _ Mas, não pode por quê?... E aquela não menos antiga resposta de que o preto remete ao luto e coisas tristes, sendo que o casamento é momento de alegria e blá... blá... blá!!! (Risos!)... E nem queira entender isso, já que os noivos e padrinhos vão de terno preto!!!

 Você que é "apaixonada" por vestido preto e vai ser madrinha de casamento, mas não quer se arriscar e quebrar protocolos, que tal um vestido lindíssimo, chiquérrimo, elegantérrimo e na bela cor azul marinho?
Vestido de festa azul marinho
Vestido de festa azul marinho
Vestido de festa azul marinho
(Fotos: divulgação: site Neiman Marcus)
Dica: Escolha um tom de marinho não muito escuro (que não seja muito próximo do preto).

 Há quem diga que o pretinho é mais "estiloso". Mas particularmente eu, Limara, prefiro o marinho ao preto!...  E você, o que acha?


Limara Lis
Alinhavos de Moda

7 comentários:

  1. Limara, concordo com você, o azul marinho tem personalidade e é chic de doer, rs rs.
    Você está linda na nova foto do perfil! Adorei!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  2. Ola querida..eu simplesmente amo o seu blog, as suas dicas e seu bom gosto. Já até usei algumas ideias suas em meu blog de moda. Parabens! BJos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!!!

    Nossa!!! Que bom isso!!!

    Muito obrigada pelo carinho!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Limara querida, passei aqui pra agradecer seu carinho comigo, e amei seu blog!!!
    Guria, que lindossssssss estão estes vestidos, em especial o primeiro!
    Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Adoro azul marinho. Acho elegante demais. Estou com vc nas cores Limara, e gosto muito de preto também.
    Um beijão

    ResponderExcluir