21 de jun. de 2011

Cachecol de Cisne Maxx: É fácil enrolar-se nestes fios!

 Para quem adora cachecol mas não tricoteia, como eu, agora ficou muito fácil, pois já existe um super fio de lã que dispensa agulhas e técnicas especializadas na hora de se criar um cachecol: É só escolher a cor favorita do fio Cisne Maxx e fazer correntes com as próprias mãos, deixando as pontas soltas, como ensina o Bazar Horizonte... Ah! Eu quero sem nó nas pontas, igual ao da foto!!! (Ainda não sei se chegou aqui, onde moro, mas vou procurar!)

(Reprodução do site Bazar Horizonte)

(Reprodução do site Bazar Horizonte)

 
Com estes fios largos, podemos inventar e reinventar à vontade!

Atualização: Veja! Já achei o meu fio maxi!


Limara Lis
Alinhavos de Moda

13 comentários:

  1. Acho que tem aí pertinho da sua casa, naquela loja próxima a praça da igreja.Tem também um da círculo que se chama Maxi.Bjs. R...

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem olha o xadez esta sendo muito usado no monento mas tenho medo de ser mas um moda passageira , ou o xadrez é uma roupa basica ?

    ResponderExcluir
  3. O xadrez é clássico e usado como moda básica.

    Como eu disse, há quem goste e quem não goste. Pessoalmente não sou fã, apesar de já ter usado... Acho bonito nos outros! (Risos!)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!! Passo por aqui todos os dias.
    Adoro as suas dicas e tenho colocado em prática.
    Agradeço a sua visita com comentário no meu cantinho.
    Querida tenha um dia abençoado.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Sonya!!!

    Que bom você por aqui! Obrigada!

    Muitos beijinhos pra você também, querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Limara!

    Que lindo, criativo e prático esse cahecol! Também quero um, pois com certeza o fria chegará por aqui. Abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Limara querida, que MARAVILHA este cachecol, eu vou procurar por aqui!!! Que idéia boa, hein?
    Obrigada por seu carinho no bloguito, fiquei muito feliz!
    Beijossssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  8. E cachecol masculino você gosta? Tem gente que acha muito gay, mas em alguns homens fica muito estiloso, depende da forma de usar.Minha filha tem uns 30 cachecóis e cada dia vai com um na faculdade, e já chegaram vários colegas para pedir a ela que faça para eles.Bjs. R...

    ResponderExcluir
  9. Oi, R!

    Se estiver muito frio e ele usar o cachecol de forma adequada, acho charmoso sim!

    ResponderExcluir