2 de jun. de 2011

Reciclagem: Trocando a velha alça por corrente, antiga bolsa fica "novinha"!

Eu ando "inventando moda" por aqui...

 Peguei uma bolsa de couro antiguinha, cuja alça estava "desgastada" e pensei no que fazer: _ Jogar fora, mandar consertar a alça num sapateiro, ou, quem sabe eu mesma dar um jeitinho?!...

Fiquei com a última opção e resolvi eu mesma, inventar uma nova alça!


Como as bolsas com alça de corrente - estilo chanel e imitações - estão por toda parte, resolvi inspirar-me:

Material:
- Comprei corrente (prata) de elos duplos.
- 1 mosquetão grande (daqueles usados para chaveiro)
- 1 flor de couro (pregadeira de cabelos ou broche)
- 1 botão de madeira (tinha em casa com metal dourado no centro, então também troquei o metal do botão usando uma pecinha prata, de fazer bijoux)
- 1 anzol de brinco (para prender a flor)

Outros:
- Cola para bijuteria, e alicates apropriados para o mesmo fim.



Pretendo usar minha bolsa reciclada no verão, quando a moda estilo "hippie" promete voltar chique, e, com tudo!!!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário