27 de jul. de 2011

Mini Estúdio Fotográfico Profissional para Artesanato: Bem Fácil de Fazer!

Click!... Click!
(Imagem: Reprodução)

Hoje eu vou compartilhar uma dica que achei muito interessante: Como fazer um mini estúdio fotográfico profissional caseiro para artesanato usando caixas, papel branco, e, mais alguns ítens que na maioria são bem simples. É especialmente indicado para quem vende artesanato como bijuterias, bolsas e outras
pequenas peças e acessórios em blogs e sites pela Internet, onde as fotos precisam ser nítidas e atrativas para o cliente: Afinal, como o cliente só vê a foto, é a boa apresentação e a qualidade visual que impulsiona a venda.

Na verdade o site mostra como fazer mini estúdios para fotografar artesanato! E, também, muitas outras dicas para você tirar fotos do seu produto artesanal com qualidade profissional!

As informações foram super úteis para mim, e, espero que seja para vocês também. Afinal, bom mesmo é a gente estar sempre descobrindo novidades, sempre aprendendo, e, também passando o conhecimento adiante, não é?

Limara Lis
Alinhavos de Moda

2 comentários:

  1. OLá
    que dica legal, adorei!!!
    bjs
    Valeria
    http://valeriamarchello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Valéria!

    Eu também gostei, especialmente porque usa materiais simples, de preço acessível e qualquer um pode fazer sem mistérios.

    E quem fizer primeiro, por favor conte para gente como foi e se valeu a pena.

    ResponderExcluir