1 de ago. de 2011

Dois Anos de "Alinhavos de Moda"!

 Parece que foi ontem, mas já se passaram dois anos e o Alinhavos de Moda comemora mais um aniversário!

É uma conquista importante estar na mídia e falar diretamente com você usando a Moda como assunto principal de nossas conversas amigas. Quero agradecer carinhosamente aos criativos e criativas de moda, do artesanato e da costura que prestigiam o Alinhavos de Moda: Muito obrigada pela companhia!

Grande abraço,

Limara Lis
Alinhavos de Moda

16 comentários:

  1. Oi..
    Parabens pelo niver..
    È umcantinha pra lá de criativo..
    Continue sempre por aqui nos prestigiando com sua criatividade..
    Bjus e Felicidades....

    ResponderExcluir
  2. Limara:
    Vim com todos os "meus botões" para o pic-pic!!
    Parabéns pela originalidade de seus "alinhavos", obrigada pelos 2 anos de novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Maria Tereza!!!

    E os botões são mesmo inspiradores. Eu também "ouço seus botões".

    E aqui tem até bolo de botão! (Risos!)

    Beijos! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e mais sucesso pra vc e para o blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Joelma!!! Estou feliz com a sua presença!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e muuuito sucesso Limara super querida!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu vi na loja Botafogo na Amaral Peixoto um tecido malha tipo tricô, tinha várias cores, achei muito legal e prático.Não tem como explicar, só você vendo, não era somente em meia, tinha uns sanfonados e até tipo trancinhas. Não me lembro o preço.Dá para fazer blusas, saias, vestidos, sem ter que tecer nada, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Estou feliz por ter encontrado este Blog

    Beijãoooooooooooo

    Beth Lima

    ResponderExcluir
  9. Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Lis!
    Eu sou muito nova nesse mundo dos artesanatos e moda, sabe? Seu blog é super inspirador.
    Comecei um curso de corte e costura recentemente, e estou amando!
    PS: amei o post das saias longas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Serve feliz aniversário atrasado? Que lindo bolo! Criativo como você! Parabéns pelo segundo aniversário do seu lindo, útil e agradável blog! Abraços! Continue nos inpirando com suas belas idéias!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Míriam!!!

    Ainda tem um pedacinho de bolo pra você! (Risos!)

    Obrigada, obrigada querida!

    Beijão!

    ResponderExcluir