21 de ago. de 2011

Se Precisa de Vestido de Festa, Você Prefere Qual Opção? - Veja as Respostas

 Meninas de oito a oitenta,

"Vestido de festa é aquela peça que toda a mulher deseja que o seu seja o mais lindo, o mais perfeito no corpo, e modelo único na festa." (Sem contar que o preço de tudo isso precisa ser na medida do nosso orçamento!)

 Sem dúvida, nenhuma de nós merece encontrar uma outra - mesmo que seja a melhor amiga - com modelo igual, ou parecido. A gente sempre quer exclusividade, não é?

Então, participem da pesquisa abaixo e marquem qual a melhor opção na hora de escolher o seu vestido de festa:







Além de participar da enquete acima, você também pode deixar mais algumas sugestões nos comentários.

Bom domingo e obrigada pela participação!

Atualização:

Resultado:
Um carinhoso abraço e muito obrigada pela gentileza de quem participou!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

4 comentários:

  1. desde quando comecei a costurar fiz todos os vestido que usei até agora.
    Eu quero muito fazer o meu de formatura e minha prima quer que eu faça o do casamento dela, mas quando é uma coisa formal que meu vestido recebe atenção fico um pouco insegura.
    Mas vou tentar fazer rs. Só ainda não decidi o modelo do meu vestido D:

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatah!!!

    Que bom menina! Mas vestido formal exige cuidados especiais mesmo, não é?

    (Eu adoro fazer minhas roupas e de minha filha. O problema sério é que não tenho tido o tempo que eu preciso, pois eu faço muitas coisas e tudo sozinha, aqui, na minha vida de: blogueira, redatora, editora, design, consultora, gerente, administradora, esposa, mãe, dona de casa, filha, irmã, amiga, artesã, costureira, decoradora, economista e executora de todas as tarefas do lar. (Risos!) É uma vida de "artista"! (Risos!)

    Mas, querida, fico doida para conhecer as costuras de vocês aí do outro lado. Tenho até vontade de criar um espaço no Alinhavos de Moda para mostrar; mas ainda não sei como vai ser.

    Sucesso Tatah, e boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também ando sem tempo. Além de trabalhar e estudar, é ano de vestibular então larguei um pouco minha máquina :~
    Obrigada pela sua visita no meu blog, estou sem atualizá-lo pela falta de tempo de preparar coisas legais :/
    Sua dias são ótimas, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tatah!

    Isso mesmo, linda, investe nos estudos que é muito importante. A máquina pode esperar, não é?

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir