2 de fev. de 2012

Sapatilha de plástico customizada: "Vai a flor e fica um botão."

Criativos e criativas do Alinhavos de Moda, as imagens do que foi feito nesta sapatilha de plástico vão contar um "estorinha" simples de customização:
 
 
Primeiro não me entendam mal, pois confesso que adoro sapatilhas mas não gosto de investir em calçados de plástico, porém precisava de um desses para enfrentar chuva, ou melhor; para as águas das Cataratas do Iguaçu, sem estragar outras sapatilhas e etc. Além disso, após a compra achei que a flor estava "demais" para mim, ou seja muito volumosa e sem graça. Enfim, resolvi fazer uma mudança usando coisinhas do "fundo do baú" como dois belos e antiguíssimos botões de metal, mais cola Araldite 24 horas e dois chatons pretos, comprados para disfarçar os botões... E foi isso, o que aconteceu!

Limara Lis
Alinhavos de Moda

5 comentários:

  1. vim te convidar pra participar do sorteio la no meu blog ficarei feliz com sua participação
    bjinhossssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Limara!
    Bela solução...ficou muito elegante.
    Obrigada pelo link que me enviou.Será de grande ajuda.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  3. Olá Limara td bem?
    Conheci o seu blog, amei e já estou participando!
    Gostaria de te convidar para fazer uma visita no meu blog tbm.

    Beijo grande!
    http://mundocoloridoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!!! Bem vinda a essa Comunidade linda e querida do Alinhavos de Moda!

      Beijos!

      Excluir