11 de set. de 2012

Não sei o que será... Nem sei como agradecer...


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Atribuído a Fernando Pessoa)

Recebi mensagem de querida leitora, que até me chama de amiga - e eu fico muito feliz pelo carinho - onde pergunta sobre a falta de publicações no blogue: Diz que faz tempo que não recebe por e-mail as atualizações do Alinhavos de Moda.
Abraços ao leitor!


Peço-lhe desculpas amiga leitora, porque não tenho conseguido o tempo necessário para acompanhar a atual demanda e a dinâmica  do blogue, que cresceu bastante. Na verdade eu gostaria muito de publicar coisas interessantes todos os dias, papear com você com mais frequência, poder responder prontamente aos recadinhos, inventar troquinhas, participar de eventos para conhecer o leitor pessoalmente e etc... Mas acontece que estou precisando multiplicar-me para atender à todos os compromissos entre a vida pessoal e meus importantes e amados leitores do V-Vitrine, do Alinhavos de Moda e da Folha Fashion. (Desejo encontrar alguma solução, caso contrário terei que priorizar tarefas, reduzir compromissos ou até parar algum dos blogues... Ops!... tomara que não!)

Minha amiga leitora, pelo carinho com o qual você recebe, acompanha e inspira o Alinhavos de Moda, nem sei como agradecer... Mas, quero muito dizer-lhe: _ Obrigada por proporcionar-me esta importante experiência que tenho vivido através deste espaço: a de encontrar muitas pessoas com os mesmos interesses por moda, costura, artesanato e etc... Por tanta gente receptiva, criativa e construtiva! 

Então, receba o meu mais carinhoso abraço através desta singela imagem, lá acima, que "alinhavei" aqui em meu computador, especialmente para mostrar o quanto eu sou feliz por estar, de alguma forma, frente a frente com você através da "telinha virtual".

Limara Lis
Alinhavos de Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário