9 de out. de 2012

Blusa preta com transparência, maxi colar e etc...

Olá, amigo(a) criativo(a)!

"Bem, conforme eu disse no Facebook: _ Eu quero muito um cantinho para chamar de meu atelier. Meu "sonho de consumo" é um espaço bem equipado, organizado e multiuso, para minhas "invenções de moda"... Risos!"
Blusa e colar que eu fiz para minha filha.

Bem, dentre as muitas outras coisas nas quais trabalhei e estou trabalhando, consegui terminar uma blusa preta com transparência. (Você já viu parte do molde, que fiz em jornal.)
Blusa e colar que eu fiz para minha filha.
(Clique para ampliar)

E a blusa é simples e foi planejada para fazer par com o maxi colar de chatons (que eu fiz e já mostrei) e com outros acessórios de maior destaque. Tudo foi planejado para a minha filha usar com uma saia tulipa, também preta, em tecido fluído...
Retalho de renda ainda não utilizado.

A renda ao fundo da imagem é apenas este retalho com duas flores (acima), que pensei em recortar e aplicar à mão sobre os ombros, ou abaixo dos ombros...  (Eu, "mãe corujíssima", ainda vou decidir com a bonita, saudável e inteligente dona da blusa: Minha filha super magrinha, que aos 25 aninhos usa manequim 34, ou PP!)

E conforme cantava Cazuza, o tempo não pára... E lá vou eu!!!

Abraços,

Limara Lis
Alinhavos de Moda 
 
Atualização:
Flor de renda aplicada nas mangas


Mudei a ideia de decorar os ombros e com as flores de renda eu "tatuei" as mangas (na parte próxima aos punhos).







Nenhum comentário:

Postar um comentário