12 de abr. de 2014

Customizar estampa de camiseta e criar estilo único

Pense comigo nas ideias de customização e crie seu estilo único!


Nada tão descontraído, confortável e fácil de usar quanto uma camiseta, não é? Mas também nada tão igual e repetido quanto estampas fabricadas em série!

A minha filha comprou duas camisetas bacanas já pensando em customizar e deixar as peças mais personalizadas. Ela deseja criar detalhes para suas camisetas ficarem especiais. Para isso utilizará itens que já temos em casa. E como quase sempre, pediu-me sugestões. E claro, como eu adoro "inventar" moda coloquei à sua disposição alguns dos meus acessórios e aviamentos como: pérolas, chatons, correntes, botões, linhas, agulha, tesoura e outras coisinhas mais.

Vamos imaginar as ideias?


(É só para imaginar e criar a sua ao seu próprio estilo. Peguei as fotos do próprio site de camisetas, onde ela comprou.)


Camiseta com estampa "Ãs de Paus": 

Achei um charme esta estampa! E poderia ser camadas de rendinha para os babados, mas sugeri mini pérolas (sobras de bijuteria que já fiz) e mini chatons pretos (os 6 que restaram da customização da gola do blazer). Os chatons se encaixam perfeitamente  nos detalhes acima e abaixo da "carta do baralho" e as mini pérolas serão salpicadas pelo babado, na figura da estampa: Ela mesma vai bordar!
Camiseta Ás de Paus
http://www.boocamisetas.com.br/

Camiseta "Dark Michey": 

Desta a minha filha gostou tanto quanto da primeira. (Já eu, não morri de amores pela estampa.) De qualquer forma vamos fazer a customização em dupla: Eu aplico nas costas um ziper preto - próprio para ficar aparente - e faço uma abertura na peça. No decote ela aplica duas camadas de corrente preta (que tem detalhe prata). Será como se fosse um colar - preso só nos ombros -  na frente da peça.
Camiseta estampa Dark Mickey
http://www.boocamisetas.com.br/

Então, não acha que vai ser bem legal você mesma "reinventar" a sua camiseta ao seu estilo?



Atualização: 
Da ideia para a prática: "Pequenos detalhes que já fazem diferença na camiseta."


Limara Lis
Alinhavos de Moda