Vestido com brilho é para valorizar quem você é:
Se você exagera na mistura bem chamativa de roupa e acessórios e ainda por cima carrega na maquiagem, você cria uma uma confusão visual. Essa poluição visual causa estranheza e deselegância. Sem contar que ninguém consegue ver o principal: você mesma!
Vestido com brilho é peça de destaque:
Imagem Divulgação Posthaus
Para não correr o risco de exagerar, evite criar competição entre a roupa, os acessórios e complementos. "Menos é Mais": Para acertar, em geral, quanto mais brilho tiver o traje mais discretos são os outros itens: sapato, bolsa, bijuterias, maquiagem e etc.
- Para você realmente brilhar a única regra é o bom senso. A bijuteria mais adequada para acompanhar um vestido com brilho é neutra, refinada, sem extravagância e que se harmonize com o vestido;
- O sapato para você brilhar de verdade usando um vestido que contenha brilho é elegante, porém neutro e sem detalhes exagerados;
Imagem Divulgação Posthaus
O brilho é seu!
Quando a luz do sol se esconde na noite, é que o brilho aparece sem limite nas roupas de festa, junto com a luz da lua. Durante o dia o brilho da roupa é mais discreto, em apenas alguns pontos ou pequenos detalhes: Na parte da manhã é melhor evitar (só se for um detalhe muito sutil). Ao final da tarde fica um pouco mais reluzente, mas ainda é discreto.
Pronta para arrasar nas festas de fim de ano?
Pronta para arrasar nas festas de fim de ano?
Limara Lis
Alinhavos de Moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário