Pareô é uma peça versátil, descontraída e charmosa. Roupa multiuso, dá para ir da praia para as ruas e até ser usada em festas informais.
O(a) tal pareô tanto pode ser uma canga amarrada displicentemente apenas para a beira-mar, como pode ser algum lenço grande, pedaço de tecido, ou a própria canga, porém estrategicamente amarrada em formato de saia. E também pode se tratar de uma saia, cuja forma e modo de amarrar lembre o estilo do original pareô.
Na passarela... |
Amarra e vai!...
Vai de rasteirinha ao salto alto com muito estilo. É complemento para o biquíni ou maiô. E vai com regatinha, top, body, ou blusa cropped, num troca-troca rápido! Também aceita sobreposição de camisas, como a básica em jeans.
Na praia: Use diretamente sobre o traje de banho com chinelo ou rasteirinha;
Da praia ao restaurante, shopping ou um passeio ao ar livre: Use com a regatinha, t-shirt, cropped top, camisa e etc. É hora da tal rasteirinha, do chinelo bonito, da espadrilha...
Cinema, jantarzinho, festinha e etc: Com camisas fechadas ou abertas e em sobreposição sobre body, blusa cropped, ou, estas mesmas blusinhas, ou camisetas de seda, porém sem a sobreposição... Aí, então é hora de caprichar no calçado, que pode ter salto mais largo, por exemplo... Mas se é no litoral aquela rasteirinha metalizada ou de pedrarias ainda está valendo.
Veja como amarrar a canga em forma de saia pareô da FARM |
Ideias amarram ideias...
Amarre-se e abuse do estilo!
Limara Lis
Alinhavos de Moda